(11) 3879-3879 | 0800 771 2468
sac@escritoriototal.com.br
Código: 2449

Marca: Route 66 Modelo: SWITCH 3COM BASELINE 2250 PLUS-48PORTS 10/100, 2GIGABIT PORT P Referência: 2449



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

SWITCH 3COM BASELINE 2250 PLUS-48PORTS 10/100, 2GIGABIT PORT P

SWITCH 3COM BASELINE 2250 PLUS-48PORTS 10/100, 2GIGABIT PORT P
Route 66
Model: SWITCH 3COM BASELINE 2250 PLUS-48PORTS 10/100, 2GIGABIT PORT P
Product ID: 2449
SWITCH 3COM BASELINE 2250 PLUS-48PORTS 10/100, 2GIGABIT PORT P

SWITCH 3COM BASELINE 2250 PLUS-48PORTS 10/100, 2GIGABIT PORT P

Especificações do Produto 

SWITCH GERENCIÁVEL
Recursos e Benefícios
Comutação Ethernet 10/100 Gerenciável na Web e Acessível com uplinks Gigabit 
O 3Com ® Baseline Switch 2250 Plus inteligente ", é um switch Ethernet 10/100 de Camada 2 Gerenciável na web. Ele bue recursos de classe corporativa, com preços e personalizados para empresas de médio e pequeno portes. Com sua interface simples de usar e recursos avançados (VLANs, autenticação IEEE 802.1X e Rapid Spanning Tree), este switch bue o melhor custo-benefício para uma criação de uma rede convergente.

Comutação de camada 2 avançados com recursos
O Baseline Switch 2250 Plus tem 24 portas 10/100 e duas portas Gigabit de duplo uso (por cobre ou por fibra SFP) para conexão com computadores, servidores ou backbones de núcleo de rede de alto desempenho.

O switch não desempenho Oferece-blocking; wirespeed todas as portas funcionam com velocidade, o que ajuda um eliminar os gargalos não Tráfego de rede. A agregação de link que Permite manual como Sejam Portas automatically agrupadas para formar uma conexão com uma ultra-alta largura de banda, Expandindo de forma significativa um Capacidade de largura de banda para o backbone da rede.

Este switch "inteligente" Possui recursos que Ajudam a construir uma rede pronta para voz, com suporte para Gerenciamento Baseado em SNMP, snooping e query IGMP e IEEE 802.1x para Segurança Reforçada.

O Baseline Switch 2250 Plus também suporta Spanning Tree e Rapid Spanning Tree, priorização de tráfego, enfileiramento de Prioridade e VLANs. Esses recursos de switching Garantem uso otimizado da largura de banda disponível à medida que o fluxo de Tráfego é direcionado, de acordo com as Necessidades do negócio.

Nenhuma Configuração de Switch é Necessária
Este switch Baseline Plus entra em Funcionamento assim que é retirado da Caixa que, desde as configuracoes aceitáveis Sejam padrão, não há uma Necessidade de uma configuração adicional. Se desejável, o switch pode ser configurado usando um navegador web ou um software de gerenciamento SNMP.

Interface de usuário inteligente navegador Baseada em
Para redes que precisem de um controle maior, uma interface de gerenciamento do switch, totalmente reformulada para uma Utilização Aprimorar-Permite mesmo que usuários sem experiência POSSAM Grande, de forma rápida e segura, configurar o switch durante uma operação ou configuração inicial normal.

Além disso, uma interface na web apresenta recursos como o monitoramento individual de Tráfego por Porta (Espelhamento de porta) e uma exclusiva revisão do estatuto do interruptor de rápida visualização. Uma Ferramenta para diagnóstico de cabos Permite que os usuários solucionem problemas básicos de conectividade Através da interface de gerenciamento na web, simplificando ainda mais a rede da instalação. 
Switch Ethernet 10/100 de Camada 2 Gerenciável na web

48 portas 10/100 e 2 portas Gigabit de de uso duplo (por cobre ou fibra SFP por)
Não há Necessidade de configuração adicional do switch, que desde as configuracoes aceitáveis Sejam padrão
Se mais desejável para o controle, a interface do switch Permite mesmo que usuários sem experiência POSSAM Grande, de forma rápida e segura, configurar o switch
O interruptor pode ser Gerenciado com um software compatível com SNMP
As VLANs segmentam uma rede agrupando usuários com base em requisitos de dados ou tráfego, fazendo o melhor uso da largura de banda disponível
O Tráfego de Voz sobre IP (VoIP) pode ser um Atribuído automatically uma VLAN dedicada a voz, otimizando este Tráfego sensível uma atrasos
Com agregação de link agrupa, manual as portas para formar uma conexão troncalizada de largura de banda ultra-alta para o backbone da rede e ajudar um Evitar os gargalos não Tráfego
O controle de acesso à rede IEEE 802.1X Permite a Segurança Baseada em Padrões combinada à autenticação local
O suporte ao Protocolo Rapid Spanning Tree (RSTP melhora compatibilidade), escalabilidade e disponibilidade da rede
Snooping IGMP consulta e, e filtragem de multicast aperfeiçoam o desempenho da rede
Baseadas em ferramentas como navegador e são fáceis de usar permitem uma detecção remota de problemas com cabos



Deixe seu comentário e sua avaliação



Características