(11) 3879-3879 | 0800 771 2468
sac@escritoriototal.com.br
Procedimento de reparo no Tradutor Eletrônico Franklin TG115.
O tradutor eletrônico Franklin TG115 é um excelente dispositivo de apoio na tradução de oito (8) idiomas. É comum que ao ligar o aparelho o usuário acredite que esteja com mau funcionamento, por isso, montamos este passo a passo que descreve como preparar o aparelho para o uso inicial. É um procesimento muito simples e em poucos passos. Vamos lá!
1° passo: Desembale seu tradutor e localize a trava de segurança localizada na traseira do aparelho.


2° passo: Note que haverá uma película protetora (plástico) que isola o contato da bateria, desta forma é garantida a carga para a utilização plena do tradutor.

ATENÇÃO! não puxe a película antes de retirar a tampa protetora do compartimento da bateria, isso danificará o aparelho e acarretará perda da garantia.

3° passo: Desloque com cuidado a trava para esquerda, desta forma, a tampa do compartimento da bateria é destravada permitindo sua remoção e acesso.

4° passo: Remova a tampa do compartimento da bateria para remoção da película (plástico) protetora.

5° passo: Remova a película (plástico) protetora com cuidado.

6° passo: Ajuste a bateria na posição correta com cuidado, o polo positivo fica direcionado para baixo, em direção ao interior do aparelho. Evite contato prolongado na bateria para evitar descarga de energia.

7° passo: Em seguida feche cuidadosamente o compartimento da bateria com sua tampa e desloque a trava para direita, assim o compartimento fica travado.

8° passo: No canto inferior direito tem um orifício com botão interno que serve para reinicializar (RESETAR) o aparelho. Utilizando um objeto com ponta (exemplo: caneta) pressione levemente o botão RESET.

9° passo: Vire o aparelho na posição de uso, abra a tampa protetora do teclado e pressione o botão Liga/Desliga (on/off) para iniciar sua utilização.

Prossiga com as configurações descritas no visor, para maiores detalhes consulte o manual que acompanha o produto.

Após o completo procedimento, o dispositivo estará pronto para utilização. Aproveite seu tradutor e surgindo outras dúvidas estamos a disposição de segunda a sexta-feira das 08 as 18h no Tel: (11) 3879-3879 ou na Rua Ministro Ferreira Alves, 556 - Perdizes - São Paulo - SP.