(11) 3879-3879 | 0800 771 2468
sac@escritoriototal.com.br
Procedimento de reparo do Gigaset A390, A490, A495 e alguns modelos da Gigaset Siemens.
Os produtos Gigaset são importados da Alemanha e devido o longo período de transporte e armazenamento, ocasionalmente, o monofone não segura carga ao retirá-lo da base. Para ajustar é necessário realizar o procedimento descrito a seguir.
1° Procedimento: Primeiramente verifique o chaveamento da fonte do seu aparelho, se for automática não é necessário nenhuma mudança, porém se for bi-volt manual o produto segue habilitado em 220V por segurança, por favor verifique se está adequada a sua rede elétrica.


2° procedimento: Realize o ajuste descrito abaixo para destravar o aparelho antes da carga:

Se o telefone não segura carga para realização do procedimento, utilize pilhas comuns AAA (palito) apenas durante a configuração do aparelho. Reforçamos que utilize pilhas comuns APENAS DURANTE O PROCEDIMENTO, pois a manutenção prolongada destas pilhas danificará o dispositivo gerando a perda da garantia.

- Desligue a base do telefone da tomada de energia; 

- Na base pressione o botão por 25 segundos ininterruptamente; 

- Religue a base do telefone na tomada de energia. 
Após este procedimento o telefone voltará suas configurações ao padrão de fábrica, geralmente o problema de carregamento das baterias (AA) é solucionado voltando ao funcionamento normal. 


3° procedimento: Se após as orientações o problema persistir, o setor de trocas Gigaset iniciará os procedimentos para tratamento de defeitos e trocas de mercadorias.

Por favor entre em contato em um dos canais abaixo para solução do problema:

TECCEL Eletronic Service
Tel.: 55 11 4771-6169
Fax.: 55 11 4135-4413
laboratorioteccel@terra.com.br

 

Acesse aqui as instruções para configuração da base principal com o ramal nos modelos A390, A490 e A495 da Gigaset que possuem dois, três ou quatro ramais.