Procedimento de sincronização Base/Ramal do Gigaset A390, A490, A495 e alguns outros modelos.
Os produtos Gigaset são importados da Alemanha e devido o longo período de transporte e armazenamento, ocasionalmente, o monofone não segura carga ao retirá-lo da base. Para ajustar é necessário realizar o procedimento descrito a seguir.
1° Procedimento: Primeiramente verifique o chaveamento da fonte do seu aparelho, se for automática não é necessário nenhuma mudança, porém se for bi-volt manual o produto segue habilitado em 220V por segurança, por favor verifique se está adequada a sua rede elétrica.
2° procedimento: Realize o ajuste descrito abaixo para destravar o aparelho antes da carga:
- Na base central, onde se coloca o aparelho para ligar e carregar, encontra-se o botão localizador, mantenha-o pressionado durante toda a operação;
- Se o monofone (Modelos A39h e A49h) não seguram carga para realização do procedimento, utilize pilhas comuns AAA (palito) apenas durante a configuração do aparelho. Reforçamos que utilize pilhas comuns APENAS DURANTE O PROCEDIMENTO, pois a manutenção prolongada destas pilhas danificará o dispositivo gerando a perda da garantia.
- No monofone pressione "Menu - Ok - Configurações - Ok"
- Na nova tela escolha "Terminal - Ok"
- Na tela seguinte siga as opções "Registro de Terminal - Ok - Senha PIN" digital a senha 0000 (4x zero).
Ao terminar esse processo solte o botão da base e coloque o monofone ao lado dela, com isso, ocorrerá a comunicação entre os dispositivos sanando o problema.
Não esqueça que é necessário manter o botão da base "localizador" pressionado durante todo o processo de configuração no monofone.
3° procedimento: Se após o procedimento o problema persistir, o setor de trocas Gigaset iniciará os procedimentos para tratamento de defeitos e trocas de mercadorias.
Por favor entre em contato em um dos contatos abaixo para providenciarmos a solução do problema.
TECCEL Eletronic Service
Tel.: 55 11 4771-6169
Fax.: 55 11 4135-4413
2° procedimento: Realize o ajuste descrito abaixo para destravar o aparelho antes da carga:
- Na base central, onde se coloca o aparelho para ligar e carregar, encontra-se o botão localizador, mantenha-o pressionado durante toda a operação;
- Se o monofone (Modelos A39h e A49h) não seguram carga para realização do procedimento, utilize pilhas comuns AAA (palito) apenas durante a configuração do aparelho. Reforçamos que utilize pilhas comuns APENAS DURANTE O PROCEDIMENTO, pois a manutenção prolongada destas pilhas danificará o dispositivo gerando a perda da garantia.
- No monofone pressione "Menu - Ok - Configurações - Ok"
- Na nova tela escolha "Terminal - Ok"
- Na tela seguinte siga as opções "Registro de Terminal - Ok - Senha PIN" digital a senha 0000 (4x zero).
Ao terminar esse processo solte o botão da base e coloque o monofone ao lado dela, com isso, ocorrerá a comunicação entre os dispositivos sanando o problema.
Não esqueça que é necessário manter o botão da base "localizador" pressionado durante todo o processo de configuração no monofone.
3° procedimento: Se após o procedimento o problema persistir, o setor de trocas Gigaset iniciará os procedimentos para tratamento de defeitos e trocas de mercadorias.
Por favor entre em contato em um dos contatos abaixo para providenciarmos a solução do problema.
TECCEL Eletronic Service
Tel.: 55 11 4771-6169
Fax.: 55 11 4135-4413