Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja virtual é muito fácil:

1) Basta acessar as páginas de produtos disponibilizadas nos menus posicionados tanto no topo como na lateral esquerda do site ou digite o nome do produto desejado na ferramenta de busca do próprio site. Clique no produto para ver fotos e detalhes do mesmo. Antes de dar andamento ao pedido, aproveite para simular o custo do frete, digitando o CEP do local de entrega. Clique no botão Comprar para adicionar o produto ao Carrinho de Compras.

2) Para adicionar outros produtos ao pedido, continue navegando em nosso site e repita o mesmo procedimento da etapa 1 citada acima. Para finalizar o pedido, clique no botão Avançar, que fica à direita da página.

3) Agora, identifique-se, digitando e-mail e senha nos campos indicados, e clicando em Login. Se for a primeira compra em nosso site, faça o seu cadastro, clicando em Cadastre-se. É rápido e fácil.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios: Sedex ou Encomenda Simples. Mesmo tendo um custo maior, sugerimos a escolha do Sedex. Assim, o pedido chega mais rápido ao local de entrega.

5) Em Formas de Pagamento, verifique os detalhes de seu pedido. Se estiver tudo correto, selecione a opção BCash. Em seguida, clique em Finalizar Compra.

6) Se você possui conta no Pagamento Digital BCash ou no Facebook, poderá utilizar esses meios para finalizar a sua compra. Caso queira utilizar o formato tradicional, clique em Quero fazer um Pagamento Expresso sem me logar.

7) Nesta etapa, escolha a forma de pagamento. Ao escolher Cartão de Crédito, selecione o tipo de cartão, defina em quantas vezes deseja pagar, insira os dados que aparecem em seu cartão de crédito e clique em Finalizar Pagamento. Caso queira pagar via Boleto Bancário, selecione a opção e clique em Finalizar Pagamento. Para Transferência Bancária, selecione a opção desejada e clique em Finalizar Pagamento. Nas três opções, siga as instruções até receber a confirmação do pedido e do pagamento.

8) Outras instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização da compra.

 


Segurança


De acordo com nossa política de segurança, os dados coletados no site, como dados cadastrais e de pagamento, endereços de entrega e conteúdo do pedido, são armazenados apenas para efeito de registro e processamento dos pedidos. Ou seja, em nenhuma hipótese essas informações são utilizadas ou divulgadas com outros fins.

Quanto ao tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento digital, seja por cartão de crédito ou não, é realizada em ambiente seguro. Por meio da tecnologia SSL (Secure Socket Layer), essas informações são criptografas.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


Todos os produtos comercializados pelo Escritório Total possuem garantia, que são oferecidas diretamente pelos fabricantes. Podendo variar de item a item, o período de garantia é informado nas páginas de cada produto.

Para trocas ou devoluções, dentro do período de 7 dias após a compra, o cliente deverá entrar em contato por telefone ou e-mail para verificar se o problema realmente é um problema técnico ou simples dúvida de manuseio, sendo que caso constatado problema técnico os produtos deverão ser remetidos à nossa empresa em suas embalagens originais. Caso seja constatado mal uso, os custos de frete e reparo correm por parte do cliente.

 


Prazos e Formas de Envio


Nossa loja trabalha com duas formas de entrega: Sedex e Encomenda Normal. Já o prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço do destinatário e a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra.

Assim que nossa loja recebe a confirmação de pagamento, o pedido é encaminhado aos Correios em até 02 (dois) dias úteis. Depois de postado, a encomenda passa a obedecer aos prazos estabelecidos pelos Correios, nosso parceiro de logística:

Sedex

Capital de todo Brasil: 01 a 02 dias

Interior de Todo Brasil: 02 a 04 dias

Encomenda Normal

Capital de todo Brasil: 03 a 05 dias

Interior de Todo Brasil: 03 a 10 dias

Dica: antes de finalizar a compra, não se esqueça de conferir a disponibilidade do produto que aparece no descritivo do mesmo, verificando o prazo de entrega + frete, pois esse é outro ponto que pode influenciar no prazo final de entrega do pedido.

Assim que seu pedido for postado, você receberá por e-mail um código, que poderá ser utilizado no rastreamento da encomenda através do site dos Correios (www.correios.com.br).

Caso o cliente tenha interesse, os produtos com peso superior a 30 quilos podem ser enviados via transportadora, que, dependendo do local de entrega, acaba oferecendo um serviço mais acessível que os Correios. Para isso, consulte nossa equipe de vendas. Nesta modalidade de envio, nossa loja também disponibilizará o código de rastreamento.

Vale lembrar que os móveis e suportes comerciaizados em nosso site não incluem instalação. Neste caso, nós indicamos profissionais para a montagem dos mesmos, porém os custos correm por conta do cliente.

Nossa empresa não se responsabiliza por atrasos oriundos de problemas internos dos Correios.

 


Pagamento


Além de aceitarmos diversos tipos de cartão de crédito, trabalhamos com boleto bancário e transferência online.

Ao optar pela compra via cartão de crédito, antes de finalizar a compra, escolha a forma de pagamento que mais lhe agrada, podendo ser em 01(um) pagamento sem juros ou parcelado. Vale lembrar que as compras parceladas são acrescidas de juros de 1,99% ao mês.

Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Pagamento Digital Traycheckout (Grupo Locaweb) ou BCash (Grupo Buscapé)

Nossa loja atua com o sistema Pagamento Digital da Traycheckout ou Bcash, que além de proporcionar total segurança ao cliente, oferece garantia de "Entrega Protegida". Ou seja, se a entrega do pedido não for confirmada em até 14 dias, o cliente pode solicitar reembolso do valor pago automaticamente no próprio site do Pagamento Digital Bcash ou Traycheckout. Ou seja, enquanto não houver a confirmação da entrega, o Escritório Total não recebe o valor pago, pois este fica retido no sistema Traycheckout ou BCash.

Cadastra-se noTraycheckouto e/ou BCash e usufrua de benefícios

Ao criar uma conta no sistema de Pagamento Digital Traycheckout e/ou BCash, você concentra todas as informações de suas compras on-line em um único lugar, garantindo, assim, a privacidade de suas transações financeiras, e, também, evita de ficar preenchendo cadastros em todas as loja virtuais que visitar.

Ao fazer seu pedido no Escritório Total, que é uma loja virtual credenciada ao Traycheckout e BCash, opte por finalizar a compra via Pagamento Digital Traycheckout ou BCash. Para isso, basta clicar no botão Pagamento Digital Traycheckout ou  BCash na página Formas de Pagamento.

Informe como foi sua compra no Ebit e concorra a prêmios

Outra vantagem é que, a cada compra efetuada, ao final da compra você poderá preencher a Pesquisa de Satisfação e ganhar prêmios